Dúvidas Frequentes

Como posso acompanhar o status de entrega de um pedido?

Você pode acompanhar o seu pedido em nosso site na opção “Minha conta” no canto superior direito de nossa loja online por meio da opção “Meus Pedidos”.

Você ainda pode acompanhar o status do seu pedido por um de nossos canais de atendimento da nossa loja online.



Não recebi o meu pedido, o que devo fazer?

Você pode acessar seus pedidos em “Minha Conta” e verificar o status do seu pedido.

Caso o pedido não tenha chegado dentro do prazo, entre em contato com nossos canais de atendimento chat, telefone e/ou site que auxiliaremos você.



Como faço para consultar o prazo de entrega de um pedido antes de fechar a compra?

Você pode consultar o prazo de entrega de um produto informando seu CEP na página de  fechamento de pedido.



Como faço para ganhar descontos?

Os descontos são disponibilizados de acordo com nossas promoções. Acompanhem o nosso site ou siga a Sexit pelas mídias sociais e não perca uma promoção.



Como utilizo um desconto que recebi?

Todo cupom de desconto tem um código. Basta você digitar este código no momento em que for finalizar a sua compra na nossa loja online. 

A validade de cada cupom varia de acordo com cada promoção e estará descrita no e-mail enviado.